musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - EVOLUOçãO - APOCALIPSE 16 - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

EvoLUOção letra


Você está pronto pra isso? Sim eu tô!
Evoluoção...
Evolua e viva, evolua ou morra, torne-se forte ou espere que o inimigo te socorra. Tenta pressentir antes do futuro chegar, não deixe que um trouxa roube o seu lugar. Conquistas, triunfos, velas, defuntos, assuntos que ficaram mudos, idéias que não saíram do papel, outras nocivas que saíram como a torre de babel. Eu quero o céu, todos querem o céu, mas como é que fica se você for condenado um réu? Você tem que crescer se fortificar, se transformar na cabeça da cadeia alimentar. O outrora oprimido agora vai caçar, na sombra de Jeová eu vou me refugiar, a sombra do Onipotente vai te assombrar. Na hora da evolução os patifes vão se despedaçar, em meio a pedaços de carne, barulhos, rumores de guerra, que voem pedaços de braços miolos e pernas. A luz vai botar pra correr as trevas, apaguem as lâmpadas, pois a verdadeira luz chegou. Eu não sou o Eu Sou, mas sou filho do Eu Sou, o Poderoso Eu Sou, prepare-se, pois o dia da evoluoção chegou.
Evolua-se, evolua-se, evolua-se, irmão, evoluoção.
Querem você mal vestido,sujo e morando mal, querem você sempre baixo no contexto social, com uma fraca estima, que se revigora no carnaval. Querem você muito festivo e pouco intelectual, querem que odeie o shopping e a televisão. Por que assim em ambos eles nunca lhe verão, continue descrente sem espiritual evoluoção, pois querem o céu só pra eles, então seja pagão, se esprema em vagão de trem lotado, enche estádios, enquanto eles cortam céus com seus jatos. Fuja da escola, vá jogar bola, mate aula sem necessidade, deixe que eles lotem todas as faculdades. Não se exercite, fume maconha, fique muito fraco, escolha entre ser o motorista ou lhes roubar o carro. Nunca queira o ouro, aprenda a odiá-lo. Até quando se deixará tratar em tom pejorativo? Levanta a mão agora quem está comigo, evolução pro Brasil, resistência aos gringos. Jesus está vindo, acho bom você se tratar de ir se evoluindo.
E quando morrer me diz o que vai ser, sua alma vai progredir ou retroceder? Quem te influencia, quem intercede por você? Eu vou estar lá pra ver quem vai evoluir, quem vai descer pra arder. Quem se tornará eterno, quem desaparecerá nas chamas do inferno? Elohim é Deus pra mim e tem o plano certo. Só Cristo é o caminho eterno, a verdadeira evoluoção e nunca muda. Desacredita e no além vai tirar sua dúvida, por que por lá, não adianta gritar, quem descer ali não vai poder voltar.

Apocalipse 16 - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br